Menu Papel POP

Poderosa, Britney arrasta 57 mil pessoas para show em parada LGBT na Inglaterra!

Baby, one more time. Estes versos fizeram muito sentido no finzinho da tarde deste sábado (4) quando Britney Spears subiu ao palco para mais um show da Piece of Me Tour, outro fora dos confins de Vegas.

A analogia vem porquê a apresentação, que desta vez rolou em Brighton, litoral do Reino Unido, fez parte da programação principal da parada gay da cidade. Segundo dados liberados pelas autoridades locais, o evento chegou a reunir ~pasmem~ CINQUENTA E SETE MIL pessoas!

A marca não é nenhuma novidade para a artista. Depois de ter conseguido arrastar cerca de cinquenta mil em Israel no ano passado, isso certamente foi fichinha. Mas para quem está de fora, tudo isso ainda continua sendo surpreendente.

Nesse vídeo, postado pela própria Britney no Instagram, dá pra perceber como tinha gente a perder a vista.

Tem essa foto aérea também, para quem queira confirmar:

No setlist, felizmente, só tinha hits. Seguindo o protocolo já apresentado em outras datas da Piece of Me Tour, além de Womanizer, o show também contemplou algumas das faixas mais recentes. Teve até coro em Slumber Party:

E em Change Your Mind (No Seas Cortés)

Mas tudo sempre intercalado com os inúmeros hinos da carreira, como Break The Ice:

E o diamante cor-de-rosa da discografia, Me Agains The Music:

Também teve espaço para a canção anti-haters do catálogo, Piece of Me

E Gimme More, que deixou todo mundo sem palavras:

Em Toxic é sempre aquele momento de gritar “que hino”! Britney, nós aclamamos a ti!

Mas não acabou ainda: saca só esse vídeo de “Work Bitch” feito da plateia! Dois telões gigantes tiveram de ser posicionados ao lado do palco para que as pessoas pudessem ver o show.

O final foi arrebatador, com Till The World Ends!

A próxima parada da turnê acontece em Berlim, neste domingo, mas a gente quer saber: quando é que você vem nos visitar, Britoca?

Comentários

Topo