Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel deve fazer campanha para que Pantera Negra seja indicado ao Oscar!

Assim que foi lançado, Pantera Negra foi sucesso absoluto. De lá para cá, o longa levou incontáveis prêmios para casa ~incluindo~, mas o desejo dos produtores é ir ainda mais além.

De acordo com uma matéria publicada no jornal Los Angeles Times nesta quinta-feira (23), a Marvel tá investindo pesado para que o filme chegue à lista de indicados do Oscar 2019 na categoria de Melhor Filme.

Lembra que na última semana a Academia anunciou novas regras para as indicações? Pois já tá rolando uma série de articulações, pois o objetivo é fazer com que o filme seja pioneiro e entre na disputa concorrendo como a primeira produção de super-herois da história.

Resultado de imagem para pantera negra gif

Há ainda a possibilidade de que Pantera Negra seja indicado na categoria de Melhor Filme Popular – o que depende de um posicionamento da Academia, que não informou ainda se a nova categoria já será validada para a próxima edição.

Nesse rolê todo, a Disney vem recrutando um time de profissionais ~incluindo Kevin Feige e uma boa grana~ para uma campanha publicitária, a fim de fazer com que as chances do filme aumentem.

O Oscar 2019 rola no dia 24 de fevereiro de 2019 e a lista de indicados sai exatamente um mês antes. E aí, para quem vai a sua torcida?

voltando pra home