Menu Papel POP

Madonna confirma que apresentará categoria no VMA 2018!

A noite promete! A poucas horas do MTV Video Music Awards 2018, para os mais íntimos, VMA, quem foi confirmada como uma das atrações da edição foi ninguém menos que Madonna!

A última vez em que ela esteve no evento foi em 2009, quando subiu ao palco durante um tributo organizado para o rei do pop, Michael Jackson.

O anúncio veio pelo Twitter, mas não foi bem o que a gente queria – Madonna ~infelizmente~ não sobe ao palco para cantar, mas, a princípio, para apresentar a categoria de Vídeo do Ano. Nela concorrem Bruno Maris, Camila Cabello, Os Carters, Childish Gambino, Drake e Ariana Grande.

“Madonna estará apresentando o prêmio de Video do Ano no VMA. Hoje, às 21h, na MTV”.

Por falar em Ariana, a cantora é um dos nomes confirmados entre os shows da noite e deve tocar seu último single, God is a Woman. A faixa faz parte do disco Sweetener e tem a participação da rainha em um trecho exclusivo de seu videoclipe.

Mmmm… Não demorou e a galera começou a se questionar sobre a possibilidade desse featuring acontecer, ao vivaço! Será, gente? Enquanto isso bora assistindo ao clipe que, francamente, é uma obra prima:

 

Comentários

Topo