Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jlo mostra por que merece o vídeo vanguarda no VMA 2018 ao ostentar hits no palco

Um dos grandes momentos do VMA 2018 ~e de longe uma das melhores apresentações da noite, fazendo jus à vitória do MTV Vanguard Award~ foi a apresentação de Jennifer Lopez.

A artista subiu ao palco acompanhada de uma dezena de dançarinos que a fizeram não somente levitar, mas também mostrar o por que de seu nome figurar entre os gigantes da música hispano-americana.

Gente, que apresentação foda! Era o pop que nós pedimos a Deus e que tanto faltava nas premiações! Cabelão 6 mil reais, corpo maravilhoso, hit atrás de hit, tudo sem perder o fôlego!

Teve On The Floor, Jenny From The Block, I’m Glad, All I Have, Get Right e Dinero e releitura dos clipes durante as trocas de figurino! Enérgico, pra deixar todo mundo satisfeito.

Dá uma olhada nesse live!

No discurso de agradecimento, rainha da humildade: ela agradeceu aos diretores, à família, aos fãs e ao marido, um por um, mas também fez questão de enfatizar foi o fato de ter usado a cobrança e a pressão como aspectos motivadores para seguir em frente, sempre buscando superar um nível de excelência.

“A música, a atuação e a dança sempre foram uma obsessão. Quando as pessoas diziam q eu só podia fazer uma dessas coisas e que eu me esforçava demais, eu sempre tinha em mente: por que não? Eu dizia “eu posso traçar o meu caminho, fazer as minhas regras”. E fiquei obstinada com isso por muito tempo, sempre trabalhando muito.”

Parabéns, ícone! Você merece!

voltando pra home