Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Documentário sobre a vida de Rihanna deve sair daqui a 2 meses, diz diretor

O tão aguardado documentário dos nossos sonhos está finalmente próximo de se tornar realidade. Em 2015, a Deadline informou que o cineasta Peter Berg iria dirigir um documentário sobre a RiRi, descrita como a “jovem artista no topo de sua carreira profissional”.

Berg, que deu a Rihanna sua atuação como protagonista em Battleship – A Batalha dos Mares (2012), descreveu o documentário como um “olhar sem filtros para a vida de Rihanna e como ela ascendeu para se tornar um ícone global”.

O filme estava previsto para ser lançado em 2017, após o lançamento do álbum de 2016, Anti, mas claramente houve alguns atrasos. Dando uma atualização, Berg falou com o /Film nesta sexta (17) e não teve nada além de elogios para a cantora:

“Eu acho que ela é uma jovem extraordinária e é uma espécie de perfil bastante abrangente do que faz dela o talento que ela é. A ética do trabalho, o talento, a sorte, a agitação, a visão. Ela é uma mulher muito interessante e o filme sairá daqui a um mês e meio; dois meses poderemos começar a mostrá-lo.”

Estão ansiosos para ver esse doc, também? ;)

voltando pra home