Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

A Vans lançou uma coleção só com obras do Van Gogh e estamos morrendo!

Mesmo sem nunca ter estudado a fundo a história da arte, provavelmente você conhece algumas das telas ou até mesmo os traços de Vincent Van Gogh.

O pintor holandês nunca esteve tão em alta. No ano passado ele ganhou uma cinebiografia toda feita com pinturas à base de tinta a óleo e, neste ano, deverá ser o centro de uma nova narrativa, desta vez com atores reais – incluindo Willem Defoe, no papel principal.

Pois inspirados por toda a herança do pós-impressionismo, a Vans, uma das marcas mais queridinhas da geral, uniu seu time de criadores com o Van Gogh Museum, em Amsterdam, para criar uma coleção todinha baseada em obras do pintor.

Selecionando alguns dos quadros mais famosos de Van Gogh como Caveira com Cigarro Aceso, Amendoeira em Flor, Os Girassois e Auto-retrato, foram desenvolvidas peças exclusivas e limitadas que vão desde bolsas e acessórios a blusas e camisetas.

Já pensou usar isso e nem ter que se dar ao trabalho de checar se tá legal porquê você é literalmente uma obra de arte ambulante?

Quem estiver afim basta desembolsar uma quantia que varia de peça para peça entre US$ 40 e US$ 140. Todos os itens estão disponíveis clicando aqui.

voltando pra home