Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalia sobre escolher o título do álbum novo: “Tudo depende do sucesso que meu EP tiver”

Iggy Azalia tem pensado bastante a respeito de seu retorno definitivo à música. A declaração veio durante uma entrevista em que a rapper contou mais detalhes sobre o que vem cozinhando em estúdio.

Iggy fez suspense e disse que daqui pra frente, suas decisões serão embasadas no sucesso que o material for obtendo ao longo do lançamento de seu antecessor, o EP :

“Já tenho o título do meu segundo album completo, que lançarei depois de “Surviving The Summer”, mas ainda é um segredo., Tudo ambém depende do sucesso que meu EP tiver. Talvez possa ser mudado. Também já tenho algumas coisas gravadas em meu notebook.”

A cantora, que tem sido vista saindo de estúdios de gravação nos últimos dias com certa frequência, também disse que adora coisas criativas e que pensa sempre em adiamentos quando leva em consideração uma série de ideias e conceitos. Tá explicada a demora!

Neste vídeo, feito por fãs, dá para ver quando a artista confirma que o álbum vem logo após o EP. “Surviving The Sun”, ou STS, chega no dia 3 de agosto.

voltando pra home