Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Gravações da oitava temporada de “Game of Thrones” já foram encerradas

Aguenta coração! No fim do ano passado comentamos aqui que, tendo como base o calendário das gravações da oitava temporada de “Game of Thrones“, os novos ~e finais~ episódios da série só teriam suas imagens captadas no mês de agosto.

No entanto, os trabalhos teriam sido encerrados mais cedo e, ainda na primeira semana de julho, parte do elenco já deu adeus a seus respectivos personagens.

Segundo o portal Watchers on the Wall, as tomadas finais teriam sido feitas em sets ao ar livre na Irlanda do Norte, uma das locações já utilizadas anteriormente nas demais temporadas. A escolha foi estratégica, vistas as expectativas em relação às cenas de grande complexidade do final, que deve ser “grandioso”.

Pra deixar todo mundo com ainda mais ansiedade: Kit Harington e Maisie Williams, que interpretam o Jon Snow e Arya respectivamente, teriam sido os primeiros atores da produção a terminar seus trabalhos e a se desligar da equipe :(

Pelo instagram, Maisie agradeceu à oportunidade de ter feito parte do elenco:

“Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus, Game of Thrones. Que diversão eu tive! Pronta para aventuras que estão por vir!”

Mesmo um mês à frente do esperado, a expectativa de estreia da oitava temporada do seriado segue indefinida: ao que tudo indica, os derradeiros episódios de “Game of Thrones” só chegam à TV em 2019.

voltando pra home