Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Florence abre o coração e diz que “Grace”, faixa do novo disco, é sobre sua irmã caçula <3

Além de dedicar uma das canções do novo disco do Florence + The Machine à pioneira do punk (e dona dos nossos corações góticos), Patti Smith, Florence Welch revelou que o novo trabalho da banda, lançado na última sexta-feira (29), também veio com uma homenagem a uma de suas irmãs.

Em entrevista à rádio britânica X, a cantora disse que a faixa “Grace”, foi uma maneira de se conectar à irmã. Na letra, Florence canta “Me desculpe se arruinei seu aniversário”.

Saca só o que ela disse sobre o relacionamento:

“É sobre minha irmã, minha irmãzinha e eu arruinei vários dos seus aniversários. Resolvi fazer isso pois eu nunca disse essas coisas a ela, nós somos inglesas e nós realmente não dizemos uns aos outros que os amamos. Nós fazemos brincadeiras. Mas eu brinquei com ela e ela chorou. Nós tivemos uma educação realmente caótica e eu tive muitos problemas com bebidas, drogas e tudo o que você quiser dar nome”.

Agora que está limpa, a cantora afirmou que teve a chance de parar e olhar a situação de fora. Ela explicou ainda que sente muito pelos acontecimentos passados :(

“Me dei conta de que minha irmã nem sequer teve a chance de ser uma irmã caçula, por ter tido que amadurecer muito rápido para tomar conta dela. Um grande pesar meu é não poder estar lá como uma irmã mais velha. Eu realmente a amo muito”.

Ficamos muito felizes de que as coisas tenham se acertado. Mas ó, além das relações familiares, Florence resgatou na memória a primeira vez que viu Adele ao vivo. A situação foi um tanto desconcertante:

“Eu estava no começo, eu acho. Estava tão bêbada que apenas gritei e caí. Nunca tinha ouvido uma voz como aquela. Me lembro de dizer: “Merda! Isto é incrível, me dê uma bebida!”.

A nossa dica seria ouvir “Grace” e “Patricia”, as duas faixas citadas no início, mas como o disco todo está excelente, dá logo play aí embaixo e deixa a fada britânica tomar conta dos seus ouvidos hahahaha

voltando pra home