Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Esquenta Oscar: se liga nos principais filmes confirmados no Festival de Toronto!

O Festival de Toronto, que inicia a temporada de premiações de 2018, divulgou nesta terça-feira (24) sua seleção oficial.

O evento começa no dia 6 de setembro e é o nosso primeiro gostinho para o Oscar, cuja 90ª edição acontece só em 2019, em 24 de fevereiro.

Entre os filmes, estão os aguardados “O Primeiro Homem”, de Damien Chazelle (“La La Land”), “Roma”, de Alfonso Cuarón (“Gravidade”), e “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Vem ver!

Nasce Uma Estrela, de Bradley Cooper

Bradley Cooper estreia na direção com o remake de “Nasce Uma Estrela” (que já teve outras três versões), escalando Lady Gaga como protagonista.

O Primeiro Homem, de Damien Chazelle

Ryan Gosling vive o astronauta Neil Armstrong, que embarca na histórica e perigosa jornada à Lua em 1969. Do mesmo diretor de “La La Land” e “Wiplash”.

Everybody Knows, de Asghar Farhadi

Misturando suspense psicológico e drama familiar, o novo longa de Asghar Farhadi (dos premiados “O Apartamento” e “A Separação”) terá Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín. Vrá!

As Viúvas, de Steve McQueen

Repleto de ação e suspense, “As Viúvas” é o novo trabalho do diretor de “12 Anos de Escravidão” e “Shame”, estrelado pela diva Viola Davis.

Non-Fiction​, de Olivier Assayas

O diretor dos cults “Personal Shopper” e “Acima das Nuvens”, estrelados por Kristen Stewart, apresentará “Non-Fiction”, comédia estrelada pela maravilhosa Juliette Binoche.

Roma​, de Alfonso Cuarón

Depois de vencer o prêmio de Melhor Diretor no Oscar 2014, com “Gravidade”, Alfonso Cuarón volta à disputa pela estatueta com o documentário “Roma”.

Beautiful Boy, ​de Felix van Groeningen

Você quer Timothée Chalamet? Então cola em “Beautiful Boy”, drama biográfico do mesmo diretor do lindo “Alabama Monroe”.

Galveston, de ​Mélanie Laurent

Cadê as mulheres da lista? Tão aqui! Mélanie Laurent (super lembrada pelo seu papel da Shoshanna em “Bastardos Inglórios”) ataca de diretora neste filme de suspense e crime escrito pelo criador de “True Detective”.

High Life, de Claire Denis

A aclamada diretora francesa Claire Denis escalou Robert Pattinson e Juliette Binoche para “High Life”, mistura de aventura/drama/sci-fi ambientado no espaço.

voltando pra home