Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ciara tá na África salvando rinocerontes de caçadores e mostrou tudo no Insta

Para além dos palcos, Ciara também tem outra paixão: os animais. Em um vídeo postado no Instagram nesta segunda-feira (12) a cantora disse estar na África do Sul. Lá, ela desenvolve um trabalho de salvamento de rinocerontes, considerados alguns dos animais em maior risco de extinção no planeta.

Empolgada, ela compartilhou os resultados da experiência ressaltando a importância da preservação da espécie e disse que tudo foi bem sucedido.

“Russell e eu trabalhamos para ajudar a salvar dois rinocerontes de caçadores através de microchip! É uma tarefa importante porque mais de 5.000 rinocerontes foram mortos por caçadores nos últimos 6 anos. Todos nós precisamos desempenhar um papel em um esforço para salvar Rinocerontes da África de serem extintos da terra. Fomos capazes de nomeá-los com os nomes do meio de nossas crianças: Zahir e Princess. Mal posso esperar para vê-los novamente! Corram seguros e livres, babies!”

Desde 2015 sem material inédito, a pergunta que fica depois de tanta inspiração deixada a nós, meros mortais, é: quando você volta para a música, ícone? Estamos com saudade!

voltando pra home