Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Agora vai! Nicolas Cage estará em spin-off do “Homem-Aranha”!

Depois de uma série de especulações, negociações e informações desencontradas, finalmente o nome de Nicolas Cage foi confirmado no elenco de “Homem-Aranha no Aranhaverso“. Além de Cage, o longa, que estreia em 10 de janeiro de 2019 e promete ser uma superprodução, tem roteiro de Phil Lord e Chris Miller, responsáveis por produções como “LEGO: The Movie“.

Cage, entretanto, não deve aparecer na produção. Por se tratar somente de uma animação, o ator emprestará a voz ao Homem-Aranha Noir, uma das versões mais conhecidas de Peter Parker.

A gente lembra que o nome do ator é mais um entre as grandes estrelas de Hollywood que já se somaram ao currículo da produção, que em outros momentos teve como protagonistas Toby Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

O personagem, que tem como cenário o período do crash da Bolsa de Nova York, na década de 1930, fez seu debut nos quadrinhos em 2009. Representado pela primeira vez nas telonas, o Homem-Aranha Noir será somente uma das facetas do super-heroi a aparecerem no filme.

A ideia do spin-off, produzido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel, é justamente a de reunir algumas das melhores versões alternativas do personagem.

Que momento! Já estamos sedentos por aqui.

voltando pra home