Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Acharam o torcedor misterioso da Copa, ele é russo e tá torcendo pro Brasil!

Em um incrível trabalho de jornalismo investigativo do Correio Braziliense, o misterioso torcedor do BRAxMEX finalmente foi descoberto. O boy chamou atenção no jogo da última terça-feira (26), ao aparecer na torcida brasileira, com uma bandeira verde-amarela e a expressão mais creepy de 2018.

Pois bem. Seu nome é Yuri Torsky, nacionalidade russa e morador de Samara, cidade onde a seleção enfrentou os mexicanos. De acordo com o Correio, seu perfil no VK, rede social super popular na Rússia, vem recebendo uma enxurrada de ~fãs brasileiros. Por lá, ele deixou uma mensagem ao nosso querido país.

“Obrigado! Desculpe não conseguir responder diretamente a todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz de fazer parte da Seleção Brasileira na Copa. Claro que vou torcer pelo Brasil nas próximas partidas e espero que vocês ganhem”.

Entre os comentários, Torsky foi convidado a conhecer o Brasil e pedidos mil para que esteja na partida contra a Bélgica, nesta sexta-feira (6). Mas, infelizmente, não teremos o feiticeiro do hexa no jogo – ele não ingressos, lamentou em uma breve conversa com o jornal.

Com informações do Correio Braziliense e imagem do @RealitySocial.

voltando pra home