Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pete Davidson andou falando sobre as partes íntimas da Ariana Grande e deixou a galera meio desconfortável

famosos

Uma coisa é certa: Ariana Grande e o namorado Pete Davidson estão bem felizes com a relação repentina dos dois. Além de noivos e morando na mesma casa, o casal também tem se dado bem, digamos, na cama.

Mas um comentário feito pelo humorista durante um jantar com amigos deixou as opiniões bem divididas nesta quinta-feira (28).

Isto porquê nas imagens, vazadas no Twitter, Pete comenta sobre o status de felicidade de ambos. Não o bastante, ele menciona detalhes um tanto ~pessoais~ das partes íntimas da namorada e de suas próprias.

“Ela está feliz, eu estou feliz. Pau grande, buceta apertada”

Com a onda de episódios desrespeitosos na Rússia envolvendo brasileiros gritando “buceta rosa” ainda fresca, a atitude foi vista com desaprovação por parte dos fãs que consideraram o comentário machista.  Nas imagens, Ariana aparece rindo e solta um “Oh, meu Deus!” quando percebe o que o noivo havia dito.

Por outro lado, houve quem achasse a brincadeira normal já que há alguns dias, a cantora brincou no Twitter sobre o tamanho do órgão sexual do namorado. Não sabemos vocês, mas nós não fomos capazes de opinar.

voltando pra home