Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevista: Thalía fala de Pabllo Vittar, Anitta, “Maria do Bairro” e música nova ao Papelpop

Thalía, nossa musa da música latina, colecionadora de novelas mexicanas icônicas, está de volta! Depois do álbum “Latina” de 2016, ela lançou na sexta a música “No Me Acuerdo”. O single marca uma nova fase da carreira de Thalía e o Papelpop conversou com essa maravilhosa.

Falamos sobre o retorno dela numa época em que a música latina está bombando. “Há 20 anos, vivemos uma época em que muitos latinos se lançaram e estouraram. Agora está acontecendo de novo”, disse. E ela disse que já trocou mensagens com Anitta e Pabllo Vittar!

Ela promete que volta ao Brasil em breve, nos contou do podcast que ela grava e até falou o que achou de “Louca”, versão da música dela feita por Alice Caymmi.

Thalía, o Brasil sente sua falta! Quando você volta?

Meu deus, amo tanto o Brasil. Você não tem ideia. Eu amo tudo daí. As pessoas, a cultura, a comida, a música… Tudo, e estou querendo ir em breve junto com as músicas novas que estou gravando.

Você sabe que os brasileiros amam Maria do Bairro, né? Todo mundo pede para a novela se reprisada sempre. Você ainda recebe muito carinho dos fãs da novela?

A Maria do Bairro é tão doce, eu a amo. Ela ainda está muito viva no coração das pessoas. Ela era doce, mas forte e poderosa. Ainda assim, vulnerável. É por isso que as pessoas a amam tanto, ela nunca baixou a guarda. Ela nunca deixou ninguém passar por cima dela, sempre foi corajosa.

Você toparia fazer uma continuação, com 20 anos depois de onde a novela terminou?

Nossa, não faço ideia de como seria! Seria estranho. Mas a amo. Amo Maria, amo Marimar, amo as músicas de “Maria do Bairro” e eu sei que muitas cantoras brasileiras muito amadas adoram cantá-la! Me deixa muito feliz.

Me conta sobre “No Me Acuerdo”, a música nova. É bem mais dançante, estou certo?

“No Me Acuerdo” é uma música muito poderosa com uma mensagem muito forte para mulheres fortes. Natti Natasha e eu estamos dizendo as coisas da forma como precisam ser ditas. Do tipo “Vai ser assim, goste ou não. Não irei mudar”. E a música é muito alegre. O clipe está incrível.

O mais interessante é que a música latina está mais na moda do que nunca, né? Vemos até Shakira e Jennifer Lopez voltando a cantar em espanhol. Sua música foi sempre em espanhol. O que acha de estar vindo com músicas novas neste cenário musical?

Eu acho que a música latina vem e volta. Há 20 anos, vivemos uma época em que muitos latinos se lançaram e estouraram. Agora está acontecendo de novo, só que desta vez cantando em espanhol, o que é algo ainda mais poderoso. Eu estou amando, porque isso tudo é necessário. O mundo está amando nossa cultura, nosso idioma, nossa música e nossas cores. Acho lindo.

Sempre cantei em espanhol. Já cantei outras línguas. Mas estou amando voltar agora porque me sinto confortável cantando na minha língua. É mais orgânico.

Vi que o Conexíon Thalía é um podcast agora! O que você está achando? Está gostando?

Eu tô amando. Agora viramos um podcast e eu não poderia estar mais feliz. Adoro conversar com pessoas, adoro aprender coisas com elas e ouvir histórias diferentes. Isso me faz sentir… uau! É por isso que tenho esse podcast. Tenho tantos convidados, cantores, atores, astronautas… E agora as pessoas conseguem ouvir pelo iTunes, Google Play, todos os lugares. E está muito legal.

Você está acompanhando a música pop brasileira? Anitta, Pabllo Vittar…

Sim! E estou amando as duas. O mais legal é que, com as redes sociais, posso entrar em contato diretamente com elas. Já conversei com a Pabllo e a Anitta por mensagens e é divertido a gente conseguir acompanhar umas às outras pelo Instagram e pelo Twitter.

A Alice Caymmi aqui do Brasil gravou uma versão em português de “Loca”, sua música! Você ouviu?

Simmmm! Eu ouvi e adorei! Todos os meus fãs brasileiros me mandam tudo, quem está cantando algo meu, o que estão falando de mim, até stories de músicos cantando músicas minhas. Eles me mandaram o clipe e eu amei.

“No Me Acuerdo” está disponível em todas as plataformas de streaming. Já estamos animados para as próximas músicas!

voltando pra home