Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Asia O’Hara pede desculpas pela ~polêmica~ na final de RuPaul’s Drag Race

[ATENÇÃO, SPOILERS DA FINAL DA DÉCIMA TEMPORADA DE RUPAUL’S DRAG RACE]

 

Um dos momentos mais, digamos, históricos de toda a história de RuPaul’s Drag Race definitivamente aconteceu durante a final da décima temporada do reality, que rolou nessa quinta-feira (26). A polêmica? As borboletas (de verdade!) de Asia O’Hara em sua apresentação no lipsync for the crown.

Pois é. A queen, resolveu usar borboletas vivas, que deveriam sair fabulosas (o que ela imaginou, né) de seu também fabuloso vestido. Só que deu ruim. As pobrezinhas caíram todos no chão, e por lá ficaram.

Por que, O’Hara, por quê?!

Após a repercussão obviamente negativa, a queen correu às redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. Olha só o que ela publicou no Twitter:

Eu gostaria de dizer para todos vocês o quão triste e com coração partido eu estou agora por causa do que aconteceu no meu lipsync durante a final de RuPaul’s Drag Race. Apesar de meses de preparação e ensaio com uma empresa profissional, o que eu achei que seria uma demonstração incrível de otimismo e uma surpresa para todo mundo (incluindo produção e emissora), nada aconteceu do jeito que estava planejado. Quero me desculpar publicamente do fundo do meu coração. É importante que todos saibam que eu nunca maltrataria algum animal de propósito e que tenho o maior respeito pelos animais. Se você está triste comigo, eu entendo. Eu também fiquei triste comigo desde aquela noite, mas, farei o possível para acertar a partir de agora. Até o fim do ano que vem, eu e alguns amigos vamos doar 100 horas de trabalho voluntário para a ASPCA, uma organização que dedica-se ao tratamento justo de animais desde 1866. Nunca conseguirei me desculpar o suficiente pelo que aconteceu. Gostaria que meus fãs e o mundo inteiro soubessem que continuarei com minha humildade, reconhecimento dos meus erros e caminhar com amor e luz“.

voltando pra home