Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após ataques xenofóbicos, atriz de Star Wars teria deletado publicações no Instagram :(

A internet é um lugar de coisas geniais, mas o que há também no lado oposto… Segundo a BBC, a atriz Kelly Marie Tran, responsável por dar vida à personagem Rose, em Star Wars, apagou todas as suas postagens no Instagram.

A decisão teria surgido após a atriz ter sido vítima durante meses de comentários xenofóbicos e misóginos na rede social.

Em 2017, Kelly Marie, que tem origem vietnamita, estreou nas telonas como a lutadora da resistência no filme “Star Wars: The Last Jedi”, tornando-se a primeira atriz de ascendência não-branca a atuar na saga.

Após o sucesso da produção, Kelly Marie foi convencida por amigos a criar uma conta na rede social. Ela chegou a dizer em outubro do mesmo ano que chegou a ter medo de criar um perfil.

“Foi preciso um ano de muito trabalho e apoio de amigos para que eu percebesse que não me interessa se as pessoas gostam de mim ou não”.

No Twitter, o diretor do filme, Rian Johnson, pronunciou-se sobre o caso e defendeu a artista.

“Nas mídias sociais, uma minoria doente consegue projetar uma grande sombra na parede, mas nos últimos quatro anos eu conheci muitos fãs reais de Star Wars. Nós gostamos e não gostamos das coisas, mas fazemos isso com humor, amor e respeito. Somos uma VASTA maioria, estamos nos divertindo e estamos indo bem”

Além dele, o ator Mark Hamill, que interpreta o personagem Luke na mesma saga, também se pronunciou.

“Farto dessa besteira. Você sabe a diferença entre não gostar de uma atuação e assediar odiosamente uma mulher de uma maneira tão agressiva que ela tem que sair de uma rede social. E você sabe qual das duas nós estamos falando sobre.”

O ator ainda compartilhou uma imagem, em que aparece abraçado com a atriz, usando a hashtag “Tenham uma vida, nerds”.

“O que há para não amar?”

É o que também nos perguntamos.

voltando pra home