Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Se você NÃO quer saber da participação especial em “Deadpool 2”, não leia este post!

Tá no título, mas segue o aviso: este post tem spoilers de “Deadpool 2”.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Em cartaz desde ontem, “Deadpool 2” tem uma participação especial rapidinha que se você deixar de olhar dois segundos pra tela e tomar refrigerante, vai perder.

É assim: naquela cena onde todos os integrantes da X-Force pulam de paraquedas, só dois sobrevivem — Deadpool e Domino. Pois é, kkkkk! Prestando mais atenção, a gente repara num paraquedas aparentemente “solto”, mas há alguém de verdade o usando. Trata-se do Vanisher, um mutante invisível.

Vanisher cai em cabos elétricos e enquanto ele é eletrocutado até a morte, vemos seu corpo aparecendo, e aí percebemos que quem o interpreta é… Brad Pitt!

A aparição dele acontece só nessa parte e ao IGN, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick explicaram como pensaram nisso.

“A ideia do Brad Pitt veio tarde; originalmente você nunca via o Vanisher, ele ficava invisível durante o filme inteiro. Mas aí alguém pensou: e se houvesse uma participação de uma celebridade nessa hora? E agora somos capazes de ligar para alguém e essa pessoa topar. Antes não era o caso.”

Reese e Wernick disseram que o ator aceitou participar do longa de muito bom grado e porque seus filhos são fãs de “Deadpool”, e que ele praticamente fez a cena de graça, aceitando um copo de café.

“Não sei se o agente dele ficou feliz com isso.”

Dizem os rumores que Pitt foi até cogitado para interpretar Cable no lugar de Josh Brolin; algumas artes conceituais do ator como o personagem foram divulgadas na internet no ano passado. Mas assim ficou bem mais engraçado e mais legal!

Se você por acaso já viu “Deadpool 2” e não pegou essa aparição, vale a pena ir em mais uma sessão e reparar nessa parte, até porque todo o resto do filme é ótimo.

voltando pra home