Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj adia álbum para agosto e também vai lançar documentário

Mudanças no novo álbum da Nicki Minaj!

A rapper iria lançar o CD “Queen” no dia 15 de junho, mesma data do “Liberation”. Mas em uma transmissão ao vivo do Instagram, Nicki explicou que resolveu adiar para 10 de agosto.

Segundo Nicki, a primeira data havia sido determinada pela gravadora, mas ela sentiu que o álbum não estará pronto 100% até lá e que pode preparar uma divulgação mais elaborada com mais tempo. Algumas coisas continuam programadas para junho, como a pré-venda de “Queen” e o lançamento da capa.

A turnê continua marcada para começar em setembro. A rapper também disse que vai lançar um documentário antes do CD chegar, com os bastidores da produção de “Queen”, e que pretende trabalhar um segundo single em breve.

Mais uma novidade muito legal da Nicki: a criação da sua organização de caridade “Student of the Game” – através dela, Nicki vai ajudar financeiramente estudantes que não podem pagar a matrícula e a mensalidade de universidades. Vale lembrar que Nicki sempre incentiva seus fãs a se dedicarem aos estudos e já pagou muitas despesas deles.

voltando pra home