Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

HOLLYWOOD, CA - MARCH 04: Meryl Streep attends the 90th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on March 4, 2018 in Hollywood, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)
cinema

Meryl Streep vai fazer mais um filme sobre vazamento de documentos secretos

Depois de ter sido indicada ao Oscar por “The Post”, filme de Steven Spielberg sobre a publicação de documentos ultra-secretos do governo americano relacionados à Guerra do Vietnã, Meryl Streep fará mais um filme com essa temática.

A atriz estará em “The Laundromat”, longa de Steven Soderbergh que vai contar a história do Panama Papers, investigação internacional que, com o vazamento de 11 milhões documentos da empresa de advocacia panamenha Mossack Fonseca, revelou grandes empresas e pessoas envolvidas num esquema de corrupção em paraísos fiscais.

Segundo o The Hollywood Reporter, Gary Oldman e Antonio Banderas podem entrar para o elenco. O papel de Meryl não foi revelado, mas será um dos principais.

O site Vulture brincou com a semelhança da produção dos filmes com o título “Meryl Streep agora só vai estrelar filmes sobre documentos secretos dirigidos por homens chamados Steven S.” Kkkkkkkkkk!

“The Laundromat” ainda não tem distribuidora, portanto não tem previsão de estreia.

voltando pra home