Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - AUGUST 28: Drake presents Rihanna with the The Video Vanguard Award during the 2016 MTV Video Music Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City. (Photo by Michael Loccisano/Getty Images)
famosos

Drake não segue mais Rihanna no Instagram; cantora disse que eles não são mais amigos

Ontem foi um bom momento pro Drake deixar de seguir a Rihanna no Instagram – ela foi uma das anfitriãs do Met Gala e como esperado, dominou o tapete vermelho com um look toda papisa. Falou-se muito de Riri na noite de segunda-feira.

O unfollow do rapper com certeza teve a ver com uma entrevista recente da Rihanna para a Vogue, onde ela contou que não é mais amiga dele e que não curtiu muito seu discurso no VMA 2016, quando se declarou apaixonado pela cantora.

“Esperar e ouvir aquele discurso foi a parte mais desconfortável, provavelmente. Não gosto de muitos elogios; não gosto de ser exposta. Agora não temos uma amizade, mas também não somos inimigos. É o que é.”

Quando a gente vai na lista de quem Drake segue no Instagram, Rihanna realmente não aparece mais lá.

Na verdade não dá pra saber exatamente quando Drake deixou de seguir Rihanna – pode ter sido na semana passada, até antes, mas faz sentido se foi ontem.

É o que é…

voltando pra home