Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Conheça as dublagens de Jefferson Schroeder e seu humor maravilhoso

Todo bom expectador de filmes na TV brasileira consegue puxar na memória alguma lembrança relacionada às dublagens. Eis que para relembrar esse que é sem dúvida um dos momentos mais memoráveis da dramaturgia, a dica para esse feriado é dar uma olhada nos vídeos sensacionais do Jefferson Schroeder.

Com muito bom humor, vários videos feitos pelo ator têm viralizado. Entre interpretações que vão desde versões alternativas de memes famosos até personagens autorais, nem a greve dos caminhoneiros escapou: um dos vídeos mais recentes mostra Jefferson narrando a falta de produtos no supermercado com voz de dubladora. Vem ver:

No Instagram dele também dá para conferir uma “versão alternativa” de alguns acontecimentos do último BBB, ao som de MC Loma hahaha

E não o bastente, o Jefferson também tem uma parceria com o Fábio Porchat, no quadro “Fofoca de Mãe”, do Porta dos Fundos. Nesse vídeo ele brinca, faz rir e ainda conta um pouco sobre o seu ~processo criativo~.

 

Vale lembrar que em 2014, o PAPEL POP conversou com o Jefferson, quando ele fez parte do elenco da novela “Amor à Vida”. A aparição aconteceu na reta final, para dar vida, ao lado de Bruno Dubeux, a um casal gay vítima das tramas da diabólica Amarilys (Danielle Winits).

voltando pra home