Menu Papel POP

Tarantino diz que novo filme é “o mais próximo de ‘Pulp Fiction'” que já fez

O hype em cima de “Once Upon a Time in Hollywood”, próximo filme do Quentin Tarantino, foi aumentado pelo próprio cineasta.

Ele apareceu ontem em Las Vegas na CinemaCon ao lado de Leonardo DiCaprio, um dos atores do elenco, e disse que o longa é “provavelmente o mais próximo de ‘Pulp Fiction’ que já fiz“, segundo o The Hollywood Reporter.

“Once Upon a Time in Hollywood” será ambientado em 1969, no verão em que os assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores abalaram Los Angeles.

Além de DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie também estão no elenco. DiCaprio disse:

“É difícil falar sobre um filme que ainda não fizemos, mas estou muito animado em trabalhar com Brad Pitt, e acho que [Tarantino] vai nos transportar [para aquela época]. Sou muito fã de ‘Dançando na Chuva’ e filmes sobre Hollywood. Tendo nascido em Los Angeles, li o roteiro e é um dos melhores. Faremos o nosso melhor para tornar o filme fantástico.”

Tarantino elevou ainda mais as expectativas e disse que considera a relação entre DiCaprio e Pitt “a dinâmica mais animadora entre estrelas desde Paul Newman e Robert Redford.

De acordo com o Deadline, Leo deve interpretar um ator de televisão que não se deu muito bem ao transitar para o cinema, enquanto Pitt possivelmente fará seu dublê. Margot Robbie, por sua vez, será Sharon Tate, uma das vítimas de Manson e vizinha do personagem de DiCaprio.

Comentários

Topo