Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Outro podcast pra você ouvir: “Sandra”, com Kristen Wiig e Alia Shawkat!

Enquanto aqui no Brasil é uma enorme dificuldade explicar o que é um podcast (eu tenho quase certeza que você já teve de explicar o que era o Wanda pra alguém!), lá fora o formato tem ficado cada vez mais popular.

Kristen Wiig, por exemplo, estará em “Sandra”, um podcast roteirizado (tipo uma série!) que vai contar a história de Helen Perera (Alia Shawkat, a Maeby de “Arrested Development”), recém contratada por uma empresa de tecnologia pra atender os clientes da assistente virtual Sandra — que é tipo a Siri, Alexa ou, se você assistiu a “Ela”, Samantha. Sabe?

A diferença é que a Sandra é real. Ela tem a voz da Kristen Wiig, mas são pessoas como Helen que respondem às perguntas e atende os pedidos dos usuários. No caso da Helen, ela faz tudo isso enquanto passa por um divórcio, faz o que pode pra manter seu chefe (interpretado por Ethan Hawke) feliz AND começa uma relação absolutamente nada saudável e nada profissional com um usuário do serviço.

Todos os episódios estarão disponíveis no dia 18 de Abril, em inglês obviamente, nos mesmos lugares em que você ouve o Wanda. É só procurar por Sandra. E a rima não foi proposital, tá?

voltando pra home