Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - DECEMBER 31: Singer Mariah Carey performs during New Year's Eve 2017 in Times Square on December 31, 2016 in New York City. (Photo by Noam Galai/FilmMagic)
famosos

Mariah Carey responde acusações de assédio da ex-empresária

A tour do processo contra Mariah Carey continua, gente.

Nesta quinta-feira (19), a cantora divulgou uma nota em resposta as acusações de sua ex-empresária, Stella Stolper.

Recentemente, a ex-sócia e amiga, abriu um processo contra a cantora por quebra de contrato após ter sido demitida. Em seguida, ela também acusou Mariah de assédio sexual, alegando que a cantora ficou nua em sua frente várias vezes.

“Stella foi demitida do emprego devido ao fracasso em realizar seu trabalho de forma eficaz e mal servindo sua cliente”, disse o representante de Carey em comunicado publicado pela revista People.

“Ela vem espalhando falsos rumores para qualquer meio de comunicação que os publique. Nós não responderemos a mentiras e ameaças”, diz a nota.

A empresária trabalhou com Mariah entre 2013 e novembro do ano passado, atuando também como produtora-executiva do reality show “Mariah’s World”, o qual foi cancelado pela baixa audiência, e trabalhando na apresentação de Réveillon na Times Square, em dezembro de 2016, que teve problemas técnicos durante sua transmissão.

Recentemente, Mariah Carey ganhou destaque na mídia após revelar em entrevista para a revista People que sofre de transtorno bipolar.

voltando pra home