Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em edição especial da TIME, Adele fala sobre sua admiração por Rihanna

Hoje, a revista TIME divulgou sua edição especial das 100 pessoas mais influentes do mundo neste ano. Cada uma das personalidades escolhidas ganhou um textinho de outra pessoa.

Rihanna está na lista e sua apresentação foi feita por Adele, que escreveu uma carta descrevendo toda sua admiração pela cantora.

Leia abaixo:

“Eu não me lembro da primeira vez que conheci Rihanna; provavelmente estava entorpecida pelo choque do momento. Ela é um ano mais velha que eu, mas eu sinto que ela tem estado presente desde sempre. A progressão do seu estrelato parece firme, merecida e extremamente natural. Ela entrou em cena com o sucesso absoluto que é ‘Pon de Replay’ em 2005, tão jovem e de tirar o fôlego. Mas a primeira vez que senti que ela fez todos prestarem atenção foi com ‘Umbrella’. Ela surgiu em todas as plataformas e na vida de todo mundo. Parecia que ela realmente havia chegado, e ela não descansou desde então. Ela ainda planejou e conquistou um território próprio. O inovador mundo de Rihanna no qual ninguém mais estará seguro e poderá copiar. Ela faz suas próprias regras e desafia as nossas. Sempre que a encontrei, ela foi a ícone mais graciosa, leal e engraçada. Ela brilha como quando alguém tira uma foto com flash e você fica confuso por alguns minutos depois. Mas também é muito claro nesse brilho que ela genuinamente não dá a mínima; ela é destemida e cheia do tipo certo de atitude de ser tudo o que ela é e será para sempre.”

Cardi B, por exemplo, foi descrita por Taraji P. Henson; Nicole Kidman pela melhor amiga Naomi Watts; Hugh Jackman por Anne Hathaway; Gal Gadot por Lynda Carter; Millie Bobby Brown por Aaron Paul; Greta Gerwig por Steven Spielberg; Shawn Mendes por John Mayer; e Guillermo del Toro por Jordan Peele; entre outros.

voltando pra home