Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cardi B está recebendo o processinho do ex-empresário

Cardi B só quer saber de descansar durante a gravidez, tanto é que não vai mais fazer shows no verão americano. Mas já tem uma coisa atrapalhando: o processinho.

A rapper está sendo processada em 10 milhões de dólares por quebra de contrato pelo ex-empresário Klenord “Shaft” Raphael, de acordo com a Variety.

Em março, Cardi deixou de trabalhar com Raphael para assinar com a Solid Foundation, mesma empresa que gerencia a carreira de Offset, noivo dela. O representante do ex-empresário disse em nota:

“Desde que descobriu Cardi B em 2015, Shaft teve um papel integral em desenvolver sua carreira musical e imagem pública. Ainda que ele esteja orgulhoso de suas colaborações bem-sucedidas à medida que ela evoluiu de influenciadora no Instagram para estrela da música, Shaft está desapontado por suas ações em afastá-lo de sua carreira.”

Além da quebra de contrato, Raphael acusa Cardi de difamação. Ele alega que a rapper “disse mentiras para seu noivo, membros da equipe e público, que ‘Shaft está me roubando’.

voltando pra home