Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BEVERLY HILLS, CA - APRIL 12: Honoree Britney Spears attends the 29th Annual GLAAD Media Awards at The Beverly Hilton Hotel on April 12, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
famosos

Britney Spears recebe honraria por sua importância na comunidade LGBT

Que coisa linda, gente!

Na última quinta-feira (12), Britney Spears foi homenageada no GLAAD Awards, organização americana de proteção e informação às pessoas LGBT.

A cantora foi premiada com o Vanguard Award, prêmio que celebra figuras que tiveram um papel significativo na luta contra o preconceito e a intolerância.

Britney recebeu o prêmio de Ricky Martin, que enfatizou o quanto a cantora foi importante no processo de aceitação de muitos LGBTs.

Olha uma foto dos dois juntinhos:

Em seu breve discurso, Britney Spears deixou uma linda mensagem sobre amor aceitação.

Vem ver:

“Eu acho que nossa sociedade sempre colocou uma ênfase no que é normal e ser diferente é visto como algo estranho. Mas ser capaz de ser aceita incondicionalmente e ser capaz de se expressar como um indivíduo através da arte, é uma grande bênção. Eventos como esse, mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós podemos todos dar as mãos hoje e sabermos que somos todos lindos. E nós podemos encorajar uns aos outros e mostrar nossos dons sem hesitação. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala, durante toda minha carreira, me mostraram o que é ser amada incondicionalmente. É uma grande honra estar aqui e muito obrigada GLAAD, obrigada comunidade LGBTQ e minga família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada.”

voltando pra home