Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Os 10 shows mais incríveis do Lollapalooza Brasil

Como todos sabem, neste mês acontece mais uma edição do Lollapalooza Brasil!

Entre as atrações deste ano estão Lana Del Rey, The Killers, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, Zara Larsson, Liam Gallagher, The National, Chance the Rapper, Tyler, the Creator, Khalid e vários outros artistas e bandas.

Pra ir dando uma aquecida para o festival, fizemos uma lista com os 10 shows que nós achamos que foram os mais incríveis que rolaram nas edições anteriores.

Vem dar uma olhada:

Florence + The Machine (2016)

O que foi aquele show, gente? É difícil encontrar palavras pra descrever a apresentação da Florence no último dia de shows do Lollapalooza 2016. Em um palco todo cintilante e acompanhada de uma banda que tinha até harpa, a cantora simplesmente arrasou, apresentando vários de seus sucessos dos seus três álbuns. Foi lindo, foi intenso, foi surreal!

Arcade Fire (2014)

Sendo a última banda a se apresentar naquela edição, o Arcade Fire fez um show englobando vários sucessos de sua carreira. Os integrantes ainda demonstraram todo amor que sentiam pelo Brasil, citando até Caetano Veloso e Tom Jobim. Foi maravilhoso!

Arctic Monkeys (2012)

O que dizer desse show épico, gente?  A banda britânica fez um show animado, emocionante e repleto de sucessos. Alex Turner mostrou todo seu talento arrasando nos vocais e levando os fãs ao delírio. Foi épico!

Nine Inch Nails (2014)

Sem aquelas várias luzes claras que iluminam a maioria dos shows, o Nine Inch Nails transformou o palco do festival numa espécie de boate gótica. Apesar da pouca comunicação com o público, o grupo fez um show sensacional que agradou até quem não era fã.

Major Lazer (2015)

Talvez, esse tenha sido o show mais animado e frenético de todas edições do festival. Mesmo sendo a última apresentação do primeiro dia, Diplo conseguiu fazer todo mundo pular, gritar e tirar a camisa com seus vários remixes. O grupo ainda fez uma bela homenagem ao Brasil, fazendo um mash-up de funks. Rolou até “Beijinho no Ombro”, da Valesca e a participação de ninguém menos que MC Bin Laden.

Lorde (2014)

Em 2014, Lorde fez um show maravilhoso no palco do Lolla. A apresentação foi a primeira da cantora no Brasil, cantando várias canções de seu então recém lançado álbum, “Pure Heroine”. O público cantou junto, se emocionou, chorou…foi lindo!

Imagine Dragons (2014)

Considerado um dos melhores shows da edição daquele ano, a apresentação do Imagine Dragons contou com várias músicas do álbum “Night Visions”, lançado em  2012, como “Demons”, “It’s Time” e “Radioactive”. A banda estava nitidamente emocionada durante o show. Foi incrível!

Pharrell Williams (2015)

Pharrell fechou a edição de 2015 do Lolla com uma apresentação impecável, super animada e com muita dança. Teve desde os sucessos dele, como “Happy”, até as músicas que foram feitas em parceria com outros artistas, como “Beatutiful”, do Snoop Dogg e “Hollaback Girl”, da Gwen Stefani

The Weeknd (2017)

Na edição de 2017, o The Weeknd simplesmente arrasou no palco do Lolla. A plateia foi literalmente ao delírio com os vários hits que o cara cantou. Um dos ápices do show foi a Selena Gomez, que na época namorava com ele, aparecendo no telão, no backstage, vendo o namorado, o público surtou! Esse foi um verdadeiro showzão da p****!

Karol Conka (2016)

No ano de 2016, Karol Conka dominou tudo no Lolla. Em sua primeira participação no festival, além de agitar a plateia com seus hits, a rapper também mandou diversas mensagens sobre empoderamento feminino e a representatividade das mulheres no rap nacional e ainda chamou MC Carol pra cantar ao seu lado. Foi um arraso!

O Lollapalooza Brasil 2018 acontece entre os dias 23 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Tem algum outro show que você achou maravilhoso mas não entrou na lista? Posta aí nos comentários :)

voltando pra home