Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney vs. Pixar: a internet tá enlouquecendo pra saber quem é melhor

March Madness é a loucura de março (ah mas não me diga!) que domina os esportes americanos. Sem futebol americano, sem baseball e com a NBA na reta final, o pessoal por lá endoida com os trocentos jogos do basquete universitário e os tal chaveamento, mostrando quais os times se enfrentam, rodada a rodada, até a grande final e, enfim, temos um campeão. Êêêê, parabéns. Mas isso não importa (muito) aqui pra gente.

Na semana passada, o nosso amigo @yeeitsanthonyy resolveu colocar no twitter um desses chaveamentos com filmes da Disney e da Pixar se enfrentando e, olha… A internet ENLOUQUECEU. Ele tá aqui nesse Moment com enquetes deixando a galera decidir quem é que vai vencer a peleja, mas, com mais de 44 mil retweets e 92 mil likes, a coisa saiu de controle e não é nada raro ver gente se xingando com ÓDIO pelas escolhas feitas — até porque esse tipo de coisa define o caráter de uma pessoa.

Devia, até, ser coisa obrigatória no Tinder, entrevista de emprego… E se qualquer filme que não “Rei Leão” ou “Toy Story 3” ganhar essa brincadeira, é preciso começar de novo. “Diga-me qual o melhor filme que te direi quem és”, já diria aquele velho ditado.

Qual é o melhor filme pra você? :)

voltando pra home