Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Toy Story Land, na Disney, vai ser inaugurada ainda no primeiro semestre de 2018!

Não vai demorar muito para a nova área temática da Disney de Orlando ser inaugurada. A Toy Story Land será inaugurada no dia 30 de junho deste ano, bem no verão americano. AAAAAH!

A atração ficará no parque Hollywood Studios e simula o quintal do Andy. Tudo foi pensado para os visitantes se sentirem bem pequenos, do tamanho de um brinquedo ao lado de Woody, Buzz Lightyear, Jessie e dos outros personagens.

Lá haverá a montanha-russa Slinky Dog Dash, com a seguinte descrição: “O Andy montou seu megakit de montanha-russa, e o Slinky Dog vai levar você em uma grande aventura repleta de brinquedos. A partir do verão nos EUA de 2018, veja do alto tudo o que a Toy Story Land tem a oferecer esticando as molas do Slinky Dog até o limite enquanto atravessa o quintal do Andy! Venha se aventurar em uma atração estilo montanha-russa em que ele se desdobra, desenrola e estica pelo caminho por toda essa nova área.”

E também será possível ir no Alien Swirling Saucers, onde os visitantes embarcarão em naves enquanto O Garra ficará pairando para pegar alguém.

“Dentro de um brinquedo que o Andy ganhou no Pizza Planet, os alienígenas ativaram seus discos voadores e estão prontos para levá-lo em um giro emocionante pelo espaço! Segure-se firme para uma grande diversão ao decolar com seu foguete de brinquedo ao som da música eletrônica espacial de uma trilha sonora intergaláctica. E, se você tiver muita sorte, poderá ser “escolhido” pela garra. Oooooo!”

A parte gastronômica contará com o restaurante Woody’s Lunch Box.

Guardando dinheiro desde já para conferir a Toy Story Land!

voltando pra home