Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Pantera Negra” deve se tornar o filme de super-herói mais bem avaliado do Rotten Tomatoes

Em cartaz no Brasil, “Pantera Negra” mal estreou e já é um fenômeno (até mesmo antes de chegar aos cinemas, né?). O filme tem a segunda maior bilheteria da Marvel em relação às sessões de pré-estreia (US$ 25,2 milhões), sua projeção de bilheteria de estreia nos EUA é de cerca de US$ 200 milhões e, claro, vem sendo aclamado pela comunidade negra em geral.

A ótima recepção não vem somente do público, mas também da crítica especializada, e por isso “Pantera Negra” está se destacando no agregador de críticas Rotten Tomatoes, onde ultrapassou a nota de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Isso significa que “Pantera Negra” já é o filme de super-herói mais bem avaliado do site, maaaaaas…

O Rotten Tomatoes faz uma ressalva: “Pantera Negra” tem até o momento 97% de críticas positivas, levando em consideração 286 resenhas. Mas embora “Batman: O Cavaleiro das Trevas” tenha uma nota menor, de 94%, o filme possui mais resenhas registradas no site, um total de 326.

No Rotten Tomatoes, a nota de cada filme muda conforme as críticas positivas, médias e negativas vão sendo compiladas. Ou seja, a questão é se “Pantera Negra” vai manter a mesma nota quando tiver o mesmo número de críticas que “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A diferença está pequena, então é muito provável que “Pantera Negra” se firme como o filme de super-herói mais bem avaliado do site.

voltando pra home