Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kesha fala sobre importância do empoderamento feminino e critica indústria musical em post

Após a ausência de mulheres vencedoras no Grammy 2018 e as justificativas polêmicas do presidente da premiação sobre o assunto, nesta sexta-feira (02), Kesha fez um post em seu Instagram criticando o machismo presente na indústria musical.

A cantora ressaltou a importância do empoderamento feminino e da união entre as mulheres. “Mulheres empoderando mulheres é muito mais bonito do que colocar umas contra as outras”, disse Kesha. “Há espaço para todas as mulheres serem bem sucedidas.”

Ela ainda falou sobre como foi especial ter cantado ao lado de Cyndy Lauper, Julia Michaels, Andra Day, Bebe Rexha e Camila Cabello na cerimônia do Grammy: “Essa experiência mudou minha vida”.

Veja o post:

“Mulheres empoderando mulheres é muito mais bonito do que colocar umas contra as outras. Isto é uma parte do patriarcado que precisa acabar. Há espaço para todas as mulheres serem bem sucedidas, e ainda ajudarem e darem suporte umas as outras ao mesmo tempo. Essa experiência mudou minha vida, eu me sinto muito tão sortuda e abençoada por ter sido tão auto-suficientemente ajudada por essas insanamente talentosas mulheres que mereciam ter tido performances solo. (E Camila Cabello deu nos um lindo discurso sobre igualdade e direitos dos sonhadores enquanto isso [a foto] estava acontecendo, o que eu apoio fortemente, mas sentimentos sua falta, garota)”

voltando pra home