Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

trident

Filmes com cenas inesquecíveis de pool party para celebrar o verão

Festas na piscina são um dos eventos mais populares do verão, e não é à toa que elas costumam aparecer com frequência em filmes. Até na sétima arte eles gostam de celebrar essa camada extra de diversão que o verão nos proporciona.

Algumas destas cenas se tornaram memoráveis e deram o que falar. Abaixo listamos seis delas para você relembrar:

“Spring Breakers”

O filme mostra como os jovens americanos curtem o Spring Break, uma pausa de uma semana nas aulas no começo da primavera nos Estados Unidos, em que muitos viajam para praias e curtem muito em festas em hotéis e piscinas lotados. Em um momento do filme rola até um menage entre os personagens de James Franco, Vanessa Hudgens e Ashley Benson.

“Boogie Nights: Prazer Sem Limites”

Paul Thomas Anderson criou uma das festas mais icônicas à beira da piscina em “Boogie Nights”. A cena é conhecida por ser um grande plano sequência que acompanha os personagens até dentro da água.

“La La Land – Cantando Estações”

A protagonista Mia (Emma Stone) está sempre em alguma festa da alta elite de Los Angeles, e óbvio que muitas delas envolvem uma mansão com piscina, seja de dia ou de noite. O musical conta com uma sequência que acompanha vários dançarinos pulando dentro da água, e no vídeo abaixo é possível até ver como foi o processo de gravação.

“O Lobo de Wall Street”

Em suas gastanças desenfreadas de dinheiro, Jordan (Leonardo Di Caprio) promovia muitas festas, incluindo algumas pool parties. As festas do filme eram sempre exageradas e tudo era liberado, bem no estilo do resto do filme.

“High School Musical 2”

Na sequência, o povo de High School Musical vai para o clube de férias da família de Sharpay (Ashley Tisdale), onde ela promove cantorias fabulosas à beira da piscina com direito até a um piano rosa dentro da água.

“Vizinhos”

A gente não quis usar o trailer e preferiu mostrar esse GIF acima porque assim dá pra relembrar e refrescar a memória sobre o quão alucinada foi essa pool party que o Zac Efron deu no filme “Vizinhos”. Deu muito problema, deu tudo errado e ao mesmo tempo foi divertidíssimo. Vale a pena rever porque o filme tem esse clima de verão, cheio de camada extra de diversão.

voltando pra home