Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

trident

Dica: 10 filmes que aproveitam muito bem o clima e a diversão do verão

O verão tá aí! São várias camadas extras de diversão! Além de ir pra praia, parque, curtir as festas e o clima quente, também é muito legal ficar em casa assistindo a uns filmes (né?, né?).

Então, pra te ajudar a curtir essa camada extra de tranquilidade que o verão proporciona, nós fizemos uma lista com 10 filmes que aproveitam muito bem essa época pra você assistir.

Vem dar uma olhada:

1) Operação Cupido

Esse já dá pra chamar de clássico, né? Hallie e Annie (Lindsay Lohan) são irmãs gêmeas que foram separadas quando eram bem pequenas. Uma delas ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e a outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Por ironia do destino,após alguns anos, as duas acabam se encontrando num acampamento de verão e decidem trocar de lugar na volta para a casa para tentar fazer com que seus pais fiquem juntos novamente.

2) Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, o que fez com que virassem melhores amigas. Agora, já com 16 anos, pela primeira vez, elas vão passar as férias separadas e em uma ida ao shopping antes da separação, elas encontram uma calça jeans que, de uma forma muito bizarra, cabe certinho nas quatro. Elas compram a peça e formam uma espécie de irmandade em torno da calça na qual cada uma tem o direito de usar a roupa durante uma semana. O filme é baseado do best-seller de mesmo nome escrito por Ann Bashares e, também, ganhou uma continuação em 2009.

3) Mamma Mia!

Outro clássico que dispensa apresentações. Sophie (Amanda Seyfried) vai se casar e nunca soube a verdadeira identidade de seu pai. Ela encontra o diário de sua mãe e descobre três homens que podem ser seu pai: Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Secretamente, ela convida os três para seu casamento para tentar desvendar o mistério e a mãe de Sophie, Donna (Meryl Streep), faz de tudo para não revelar o segredo. O filme é uma adaptação do musical da Broadway e conta com várias músicas do grupo ABBA. Aliás, a continuação dele estréia neste ano!

4) Férias Frustradas de Verão

James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e, ao invés de ir curtir as férias com os pais na Europa, o jovem se vê obrigado a encontrar um emprego. Após levar vários “nãos” na cara, ele consegue uma vaga num parque de diversões chamado Adventureland e, apesar de não curtir muito o lugar, ele acaba se envolvendo com uma colega trabalho, Em Lewin (Kristen Stewart).

5) Mais um Verão Americano

Nas férias de verão de 1981, um grupo de adolescentes vai para o Acampamento Firewood e é supervisionado por Beth (Janeane Garofalo). Quando a viagem está chegando ao fim, o pessoal decide fazer uma espécie de levação de lavação de roupa suja e resolvem situações e romances mal-resolvidos e, assim, acabam aprontando altas loucuras para curtir ao máximo o tempo restante. De repente, um astrônomo (David Hyde Pierce) aparece no acampamento dizendo que um pedaço de satélite vindo do espaço pode cair no local e destruir tudo.

6) A Praia

Richard, (Leonardo Di Caprio) é um jovem turista americano que irá arriscar sua vida numa aventura em Bangcoc. Entretanto, ele descobre uma praia secreta que, aparentemente, é um lugar perfeito e lá, ele percebe que conforme o nível de intensidade da experiência sobe, os perigos aumentam também. O longa é co-estrelado por Virginie Ledoyen.

7) Dirty Dancing: Ritmo Quente

Esse todo mundo assistiu na sessão da tarde da Globo. A jovem Baby (Jennifer Gray) passa as férias de verão de 1963 com os pais em um resort em Catskills. Um dia, enquanto estava hospedada, ela vai até o alojamento dos funcionários do lugar, encantada pela música que vinha de lá. Na ocasião, ela conhece Johnny (Patrick Swayze), que é instrutor de dança do hotel. Depois desse encontro, inicia-se um grande romance entre os dois, envolvendo paixão e muita dança.

8) Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

Lizzy McGuire (Hilary Duff) faz uma excursão escolar para a Itália com seus amigos. Durante a viagem, ela é confundida com Isabella, uma cantora muito famosa no país. Lizzy decide curtir a fama repentina e, de repente, acaba se apaixonando por Paolo (Yani Gellman), um cantor de sucesso que, por acaso, é ex-namorado da verdadeira Isabella.

9) O Verão da Minha Vida

Duncan (Liam James) é um adolecente que vive com a mãe e não se dá muito bem com namorado dela, Trent (Steve Carel). Eles viajam para uma casa de praia durante o verão e a filha de Trent, Laura (Devon Werden), vai junto. Em um de seus passeios pela praia, Duncan conhece Owen (Sam Rockwell), um jovem que trabalha no parque aquático da região. Os dois acabam criando uma forte amizade e Owen ajuda o jovem a desenvolver sua própria voz e ganhar coragem para enfrentar seus problemas pessoais e familiares.

10) High School Musical 2

Mais um clássico que todo mundo conhece! No segundo filme da franquia, Sharpay (Ashley Tisdale) convida Troy (Zac Efron) para trabalhar com ela no clube de verão de sua família. Acontece que, na verdade, isso era um plano para afastar ele de Gabriella (Vanessa Hudgens). Quando Troy participa de um show de talentos, Gabriella se magoa e a relação dos dois fica abalada.

E aí, tem mais algum filme de verão que você ama e não entrou na lista? Posta aí nos comentários!

voltando pra home