Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ratinho é denunciado pela Defensoria Pública após comentários homofóbicos

Ratinho resolveu recentemente se manifestar contra as produções da Rede Globo terem homossexuais e agora a Defensoria Pública do Estado de São Paulo ofereceu uma denúncia administrativa contra o apresentador do SBT.

Segundo a Veja, a Defensoria Pública pede para que a Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania puna Ratinho instaurando um processo administrativo e ainda aplicando multa a ele por discriminação homofóbica.

O que aconteceu

Na última quinta-feira, Ratinho publicou em seu Instagram um vídeo criticando a minissérie “Entre Irmãs”:

“A Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado.”

https://www.instagram.com/p/BdgkBViB7IX/?taken-by=oratinho

Depois da repercussão, ele ainda tentou se explicar dizendo que o comentário foi uma brincadeira e que os homossexuais gostam dele. Difícil, né, Ratinho?

O defensor público Rodrigo Leal afirmou que a fala do apresentador “é uma verdadeira exposição ampla via internet de ofensas homofóbicas proferidas contra os homossexuais de forma geral, tomando a homossexualidade masculina como algo negativo e ruim que, necessariamente, desqualificaria e depreciaria a programação de uma emissora de televisão.

voltando pra home