Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey (e seu “chá”) arrasando no show de Ano Novo de Nova York

Depois do fiasco do último ano, em que ficou bem atrapalhada com problemas técnicos, Mariah Carey retornou ao Réveillon da Times Square em Nova York para se apresentar no começo de 2018.

Desta vez a apresentação aconteceu sem nenhum problema. Ela cantou “Vision of Love” e “Hero”, que você pode conferir no vídeo abaixo:

Mas o momento que mais chamou atenção foi quando Mariah Carey reclamou que não tinha chá quente para ela.

Na transição entre as duas músicas, Mariah parou e falou: “Me prometeram chá quente. Oh, que desastre. Tudo bem, terei que ficar como todo mundo: nada de chá quente”.

O momento obviamente logo virou meme no Twitter.

“Melhor maneira de resumir 2017: me prometeram que teria chá quente. Que desastre”

“Mariah sem seu chá quente provando que os humanos podem superar qualquer coisa. Que seu 2018 seja iluminado”

“Se Mariah conseguiu passar por isso sem chá quente, você pode sobreviver a qualquer coisa”.

Nova York estava enfrentando um dos fins de ano mais frios há décadas, o que explicaria o pedido de Mariah Carey por um cházinho quente para se aquecer.

Porém, “chá” em inglês também é uma gíria para fofoca, geralmente maldosa. Por isso, Mariah poderia estar mandando uma indireta para aqueles que caçoaram dela por causa da apresentação do ano passado e estavam esperando por um novo desastre.

Se Mariah estava realmente precisando aquecer a garganta ou mandando uma indireta, não saberemos, o que importa é que ela arrasou e mais tarde tomou o seu chá quentinho.

voltando pra home