Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

artista novo, glr

Conhece a cantora Tássia Holsbach? Vem cá descobrir e ver o novo clipe dela!

Vamos falar de música brasileira? De artista que tá chegando aí e promete coisas bem interessantes? Então a gente apresenta a cantora Tássia Holsbach, natural de Campo Grande. A Ivete já conhece ela, a Cláudia Leite também…

O trabalho da Tássia é recente e influenciado pela música negra, pelo folk, blues, hip-hop… tem de tudo. Em 2014, ela publicou em seu YouTube quatro músicas que fazem parte do EP “Domingo”. Depois, Tássia gravou a faixa “Marias (elas não vão com as outras)” para o projeto de mesmo nome feito pela marca Intimus.

Aí em 2016 chegou o material mais recente da Tássia, o EP “Cara Lavada”. É daí que veio a música “Tão Bem”, recentemente repaginada e lançada junto com um clipe novíssimo na sexta-feira, dia 1º de dezembro.

A original é essa aqui:

“Cara Lavada” foi gravado em parceria com Dudu Borges, que já trabalhou com Luan Santana, Dulce Maria, Ricky Martin, Michel Teló e por aí vai.

Se vocês forem no YouTube mais antigo dela, vão encontrar covers de várias músicas, tipo esse da Dua Lipa (que acaba sendo mais recente):

Esse aqui da Sandy & Júnior:

Também tem “Glory Box”, do Portishead:

E “Lucky”, do Jason Mraz, entre outros.

(ela lembra aquela atriz francesa Adèle Exarchopoulos, hein?)

Vão ver o clipe de “Tão Bem” e conta pra gente o que vocês acharam!

voltando pra home