Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Star Wars: The Last Jedi..Poe Dameron (Oscar Isaac)..Photo: David James..©2017 Lucasfilm Ltd. All Rights Reserved.
cinema

“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem a 2ª maior estreia de todos os tempos

O site BoxOffice Mojo, que coleta informações de bilheterias mundiais, informou que “Star Wars: Os Últimos Jedi” arrecadou estimados 104 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (14), o que garante ao filme o segundo maior dia de estreia de todos os tempos.

A maior estreia da história é a do capítulo anterior da saga intergalática, “Star Wars: O Despertar da Força”, que arrecadou 119,1 milhões de dólares no dia de sua estreia em dezembro de 2015.

O Episódio VII também tem a terceira maior bilheteria mundial total de todos os tempos, com 2,06 bilhões de dólares, atrás apenas de “Titanic” (2,18 bilhões) e “Avatar” (2,78 bilhões).

Segundo previsões do BoxOffice, “Os Últimos Jedi” deve arrecadar mais de 215 milhões de dólares neste fim de semana de estreia nos Estados Unidos, ficando também em segundo do ranking de fins de semana, atrás novamente do filme que o antecede.

Por enquanto, o site contabiliza 60,8 milhões de dólares nas bilheterias no resto do mundo, mas este dado costuma levar um pouco mais de tempo para se confirmar.

Em maio de 2018, a Disney vai lançar um filme sobre a história do Han Solo, e, em dezembro de 2019, chega aos cinemas o Episódio IX de “Star Wars”

voltando pra home