Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Supernatural -- "Wayward Sisters" -- Image Number: SN1310b_0015.jpg -- Pictured (L-R): Clark Backo as Patience and Katherine Ramdeen as Alex -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2017 The CW Network, LLC All Rights Reserved
series

Reveladas primeiras imagens de “Wayward Sisters”, série derivada de “Supernatural”

Tá chegandooo, gente!

Na última segunda-feira (4), a Entertainment Weekly, divulgou com exclusividade as primeiras imagens da série “Wayward Sisters”, derivada de “Supernatural”.

Pra quem ainda não ouviu falar, o seriado irá acompanhar a jovem Jody Mills, vivida por Kim Rhodes e um grupo de mulheres que perderam seus os pais por razões sobrenaturais. Juntas, elas irão se tornar uma equipe de caçadoras de monstros.

Andrew Dabb, autor da série, disse em entrevista que ela vai ser diferente de “Supernatural”: “O grupo de mulheres protagonistas irá quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original. Mas, apesar dessas diferenças, ‘Wayward Sisters’ ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais”.

O elenco irá contar com Brianna Buckmaster, Kathryn Newton , Katherine Ramdeen , Clark Back e Loretta Devine.

Vem ver as imagens:

O episódio piloto será exibido nos EUA dia 18 de janeiro como parte da 13ª temporada de “Supernatural”, que é transmitida no Brasil pelo Warner Channel.

voltando pra home