Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Henry Cavill diz que universo cinematográfico da DC não deu muito certo

Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, foi sincerão em uma entrevista recente e falou sobre os erros do universo cinematográfico do estúdio.

Conversando com a revista The Rake (via Comic Book Movie), o ator reconheceu as críticas aos filmes da DC.

“Mesmo se a Marvel não existisse, teríamos dificuldades. O estilo pelo qual [a DC] optou, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas a partir de uma perspectiva um pouco diferente, não necessariamente funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica; não deu a ninguém a sensação que os super-heróis deveriam passar ao público.”

Ele também elogiou Patty Jenkins e “Mulher-Maravilha”, dizendo que a diretora iniciou uma nova fase no estúdio.

“Acho que é o momento perfeito para uma heroína. É o cenário perfeito nas políticas sociais agora. Precisamos disso, queremos essa perspectiva e ‘Mulher-Maravilha’ chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro do universo da DC, é maravilhoso, porque quero continuar contando a história do Superman; egoisticamente, funciona para mim. Sinto que agora os erros certos foram feitos e podemos começar a contar histórias da maneira que elas devem ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou de um erro de estilo para a veia correta, porque faz parecer que é ainda mais forte. ‘Mulher-Maravilha’ foi o primeiro passo na direção correta.”

O próximo filme da DC a chegar nos cinemas é “Liga da Justiça”, com estreia marcada para 16 de novembro.

voltando pra home