Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Britney Spears inaugura centro de tratamento para crianças com câncer em Las Vegas

Princesa do pop faz assim! Ontem, Britney Spears inaugurou em Las Vegas a própria unidade do Nevada Childhood Cancer Foundation para tratar crianças com câncer.

O Britney Spears Campus é um novo centro de tratamento da já existente fundação. A cantora investiu 1 milhão de dólares vindos de lucro da residência em Las Vegas para oferecer um lugar onde famílias podem buscar apoio financeiro e psicológico.

Nós começamos a juntar fundos em 2014 e conseguimos um milhão de dólares para construir este lugar incrível que irá apoiar crianças e famílias de todos os lugares. Sou muito grata pela generosidade de todos ao fazer disso uma realidade.

“Nosso sonho, por anos, foi conseguir reunir em um só lugar todos os nossos 45 projetos. Conseguimos fazer isso hoje e não seria possível sem Britney Spears”, disse o presidente da instituição, Jeff Gordon (via People).

O Nevada Childhood Cancer Foundation é uma instituição que ofere apoio financeiro, psicológico e educacional para as família com crianças diagnosticadas com câncer infantil, HIV, doenças imunológicas e outras ameaças à saúde.

Que maravilhosa <3

voltando pra home