Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Recadinho sobre o nosso novo sistema de comentários

Gente linda, é o seguinte. Nas últimas 24 horas, estávamos quebrando a cabeça junto com os nossos programadores tentando resolver um erro que vinha acontecendo na versão mobile do Papelpop.com para quem usava iOS.

De vez em quando, ao clicar numa das matérias, a gente era direcionado para uma página de anúncios em inglês beeeem bizarra, com banners que não eram nossos. Sites de anúncio horrendos.

Depois de muitos testes nessas últimas horas, percebemos que o erro vinha do sistema de comentários Disqus. A ferramenta que a gente usava colocava anúncios próprios, sem nós termos muito controle, em nosso site. Algum código nesse sistema de banners do Disqus fez com que nossas páginas começassem a ser direcionadas para esses anúncios em inglês.

Pedimos mil desculpas por isso. Não ficamos felizes vendo isso acontecer com o site e tanta gente sendo importunada. Mudamos o sistema de comentários para o do Facebook, que vocês já usam muito lá na rede do tio Zuckerberg para comentar nas nossas atualizações. Atualmente, é o sistema de comentários usado pela maioria dos blogs/sites.

Éramos um dos últimos sites que ainda traziam o Disqus, mas vínhamos recebendo reclamações de perfis fakes arrumando confusão e agora, com esse problema de anúncios toscos, decidimos abandonar o serviço.

Esperamos que vocês continuem se divertindo, comentando e opinando como sempre fizeram. Lamentamos a troca, mas foi por uma boa causa. O mais importante, para nós, é o bom funcionamento do site e que todo mundo consiga ler, se divertir e se informar sem ter penduricalho de banner atrapalhando e anúncios suspeitos aparecendo. Para nós, é um alívio ver que isso acabou.

Obrigado!

voltando pra home