Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - JUNE 01: Katie Holmes attends the 2015 CFDA Fashion Awards at Alice Tully Hall at Lincoln Center on June 1, 2015 in New York City. (Photo by Larry Busacca/Getty Images)
cinema

Lembra do livro “O Segredo”? Ele vai virar um filme com a Katie Holmes

Segundo o site The Hollywood Reporter, o best-seller “O Segredo”, escrito por Rhonda Byrne, irá ganhar uma adaptação para o cinema estrelada pela atriz Katie Holmes.

O filme, que será dirigido por Andy Tennent, irá contar a história de uma mulher viúva com três filhos, que contrata um homem para reconstruir sua casa após uma grande tempestade. Conforme o homem vai se aproximando da família, ele começa a compartilhar com eles sua filosofia de acreditar no poder do universo em nos dar o que queremos. Porém, logo a viúva percebe que o homem possui uma conexão secreta com seu passado.

“Eu estou muito animada que o filme de ‘O Segredo’ finalmente está acontecendo”, disse a autora do livro, Rhonda Byrne. “Esse filme não será apenas uma grande emoção para todos fãs ao redor do mundo, tenho certeza que ele também irá tocar muitas outras pessoas. ‘O Segredo’ mudou a vida de muitos e este filme irá continuar esse legado, dentro de uma fantástica peça de entretenimento”, completou Rhonda.

“Nossos cineastas criaram uma história de amor familiar convincente que incorpora os princípios de ‘O Segredo'”, disse Robert Cort, um dos produtores do longa. “Pretendemos fazer um filme engraçado, emocional, cativante e que também tenha uma mensagem esperançosa”, completou.

“O Segredo foi publicado em 2006 e vendeu, aproximadamente, 30 milhões de cópias no mundo inteiro, sendo traduzido para 50 idiomas.

 

voltando pra home