Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Soldado de clipe da Rihanna vai estrelar nova série da Marvel

Em dezembro de 2009, Rihanna lançava o clipe de “Hard”, do álbum “Rated R”. Com uma temática toda de exército, o vídeo conta com a presença de alguns soldados, mas nenhum deles que tivesse chamado tanto a atenção na época…

Até agora!

É porque descobrimos hoje Derek Theler, o soldado número 10 (hahahaha!) do vídeo (de acordo com o IMVDb). Mas não foi por acaso, tá? Segundo o The Hollywood Reporter, o ator será um dos protagonistas da nova série da Marvel!

E olha que ator:

Nesse post de 2016, ele relembra quando participou de “Hard”:

Voltando ao novo trabalho de Derek, que fez por anos a série “Baby Daddy”: ele estrelará “New Warriors” (Novos Guerreiros em português), comédia live-action da Marvel. A série será exibida no canal americano Freeform e a trama de dez episódios acompanhará, de acordo com o site, “seis jovens aprendendo a lidar com suas habilidades num mundo onde caras maus podem ser tão aterrorizantes quanto encontros ruins”.

Theler fará o personagem Senhor Imortal e atuará ao lado de Milana Vayntrub (“This is Us”), que interpretará a Garota Esquilo. Também estão no elenco Jeremy Tardy (“Dear White People”), o Radical; Calum Worthy (“Austin & Ally”) no papel de Speedball; Matthew Moy (“2 Broke Girls”) como Micróbio; e Kate Comer (“The Comeback”) vivendo Escombro.

novos guerreiros

“New Warriors” será exibida só em 2018, mas a gente já vai ficar de olho, né? E quem vai tentar achar o Derek no clipe de “Hard”?

voltando pra home