Menu Papel POP

Joan Lee, esposa de Stan Lee, morre aos 93 anos

MAIS SOBRE:

Poxa! A esposa de Stan Lee, Joan, morreu nesta quinta-feira (6) em Los Angeles aos 93 anos. Quem conta é o The Hollywood Reporter.

Segundo fontes, ela teve um derrame no início da semana e foi hospitalizada.

Um representante de Stan Lee e sua família declarou o seguinte:

“Confirmo a triste notícia de que Joan Lee morreu nesta manhã, silenciosamente e rodeada por sua família. A família pede para que vocês, por favor, os deixem ficarem de luto e respeitem sua privacidade nesta fase difícil.”

Joan e Stan se conheceram quando o escritor da Marvel foi levar a amiga dela num encontro que nunca aconteceu, pois Stan logo de cara ficou interessado em Joan e a levou para almoçar na ocasião. Eles se casaram no dia 5 de dezembro de 1947, e o casamento durou 69 anos. Eles tiveram duas filhas: Joan Celia, nascida em 1950; e Jan, que morreu apenas três dias depois de nascer, em 1953.

De acordo com o site, Joan escreveu em 1987 um livro intitulado “The Pleasure Palace”, que conta a história de um homem esforçando-se para construir o transatlântico mais luxuoso de todos ao mesmo tempo em que flerta com várias mulheres. Segundo a filha Joan Celia, ela ainda tinha mais três obras finalizadas, mas nunca publicadas.

Nossos pêsames à família! :(

Comentários

Topo