Menu Papel POP

Já ouviu falar da cantora francesa Jain?

MAIS SOBRE:

Conhecem a cantora francesa Jain? Ela lançou um clipe psicodélico para o pop contagiante “Dynabeat”, nesta segunda-feira (10), que a gente não consegue tirar da cabeça.

Este é o mais recente single da cantora, cujo maior sucesso é “Come”. Se você ainda não tinha ouvido falar dela, a gente apresenta.

Jain (pronuncia-se igual Jane em inglês) tem 25 anos e nasceu em Toulouse, na França. Quando criança ela morou em Dubai, Abu Dhabi e no Congo, o que trouxe grande influência para sua música.

Apesar de ser francesa, Jain canta suas músicas em inglês, o que lhe ajudou a espalhar seu som. Em 2015, ela lançou seu primeiro álbum “Zanaka” (que significa “criança” na língua falada em Madagascar).

O primeiro single da cantora foi “Come”, lançado em 2015, e que já ultrapassa 63 milhões de visualizações no YouTube. A faixa inclusive foi parar na trilha-sonora de “Santa Clarita Diet”, da Netflix.

Por enquanto, Jain possui poucos singles oficias. Além de “Come” e “Dynabeat”, ela também lançou “Makeba” em novembro do ano passado.

O bom é que a cantora disponibilizou o áudio das faixas de “Zanaka” em seu canal no YouTube para quem quiser ouvir mais do seu som.

Comentários

Topo