Menu Papel POP

Michelle Rodriguez ameaça deixar “Velozes e Furiosos”

Michelle Rodriguez, intérprete de Letty Ortiz, o par romântico de Dominic Toretto (Vin Diesel), deu um ultimato aos criadores de “Velozes & Furiosos”. A atriz, que participou de seis filmes da franquia, aproveitou o lançamento digital da oitava história nesta terça (27) para avisar: ou os produtores começam a mostrar mais interesse nas personagens da franquia, ou ela vai embora.

Em um post no Instagram, com fotos em que Michelle aparece com Nathalie Emmanuel e Vin Diesel, ela escreveu:

“F8 está disponível digitalmente hoje, e eu espero que eles decidam mostrar um pouco de amor às mulheres da franquia no próximo. Ou talvez eu tenha que dizer adeus a uma franquia amada. Tem sido uma boa trajetória e eu sou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio me deram ao longo dos anos… Um amor”, ela escreveu

Com o passar dos anos, a série Velozes & Furiosos tem escalado mais mulheres, como Gal Gadot, Charlize Theron e Helen Mirren, mas não parece ter sido o suficiente.

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Michelle disse: “Eu tenho feito filmes com Jordana [Brewster], que interpreta a irmã de Dom Toretto, por 16 anos e eu posso contar nos dedos de uma mão quantas falas eu tive que eram para ela. Eu acho isso patético e falta de criatividade”.

Comentários

Topo