Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy Perry muda letra de “Swish Swish” em busca de reconciliação

música

Katy Perry encerrou nesta segunda-feira à noite o seu Big Brother de divulgação do álbum “Witness” com um show em Los Angeles. Porém, durante sua performance de “Swish Swish”, a cantora alterou a letra da canção em mais um passo para sua reconciliação com Taylor Swift, um tema constante durante as 72 horas que durou o live streaming.

Na primeira estrofe da canção Katy Perry normalmente canta “Don’t you come for me” (“não vem pra cima de mim”, em bom português), mas durante o show ela trocou o verso para “God bless you on your journey, oh baby girl” (“Que Deus a abençoe em sua jornada, garota”, em português). Uma frase bem mais simpática e amigável.

Desde o lançamento da parceria entre Katy Perry e Nicki Minaj se especula que “Swish Swish” seria uma resposta a “Bad Blood” da Taylor Swift. Durante seu “Big Brother Witness”, Katy disse que a canção não é sobre ninguém em particular, mas os fãs não compraram esta informação.

A rixa com Taylor Swift foi um tópico que surgiu várias vezes durante o live streaming que durou 72 horas. Logo no começo, Katy Perry declarou que amava Taylor, e depois disse que perdoava a loira e se desculpava por qualquer coisa que tivesse feito contra ela.

 

Ah, e para quem perdeu, Katy Perry também falou que virá ao Brasil com sua nova turnê!

(Via Billboard)

voltando pra home