Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Amanda Bynes dá entrevista e diz que vai voltar a atuar!

Os tempos complicados de Amanda Bynes parecem estar no passado! Lembram daquela época conturbada da atriz? Não tem mais nada disso!

É que a atriz falou publicamente pela primeira vez em quatro anos, numa entrevista em vídeo publicada nesta sexta-feira! A repórter Diana Madison conversou com Amanda sobre o que anda fazendo e quais são seus planos. Um desses objetivos é super empolgante para os fãs: ela vai voltar a atuar!

Amanda começa falando que está muito bem e em seguida conta que está estudando moda para no futuro lançar uma linha de roupas. Ela também faz caminhadas, aulas de spinning e até ajuda as pessoas sem teto dando comida!

Depois ela menciona Nick Cannon — os dois atuaram na Nickelodeon na série “All That”. Segundo Amanda, ela não tem contato com Cannon, mas o ex-colega tentou ajudá-la durante aquela fase difícil ao falar com sua família. Que atitude boa! Aproveitando o gancho da atuação, Amanda revelou que sim, vai voltar a atuar! Ela quer recomeçar na televisão, seja protagonizando uma série ou fazendo participações especiais em algumas produções das quais ela gosta.

Tomando suco de morango e açaí da Starbucks (queremos), Amanda também falou sobre aquele tuíte para o Drake, o “I want Drake to murder my vagina”. Quem lembra?

amanda bynes drake

“Eu não estava mentindo. Eu falei sério, mas também estava drogada. Então aquela foi a maneira que eu encontrei para dizer, ‘Vamos lá!’, mas eu estava drogada e tentando ser engraçada.”

A atriz ainda teve que dizer qual é seu colega preferido dentre três opções. Entre Channing Tatum, Zac Efron e Seth MacFarlane, todos foram aprovados! Mas Zac é o melhor, segundo ela.

Ela ainda listou os melhores e os piores looks que usou no passado e disse que não conhece Demi Lovato, Selena Gomez e nem Miley Cyrus, mas prefere Selena — depois vem Miley e em último Demi.

Como é bom ver a Amanda Bynes bem! Já estamos aqui aguardando com ansiedade os próximos projetos dela! <3

voltando pra home